Glamour Garcia posta foto de quando era ‘menino’, antes de sua transição de gênero

PUBLICIDADE

Glamour Garcia ficou conhecida em todo o país por conta de sua participação na novela A Dona do Pedaço. Na trama da Rede Globo, deu vida para a personagem Britney, ganhando a simpatia por parte dos telespectadores. Neste último sábado (8), ela fez uma postagem surpreendente em suas redes sociais. Divulgou uma foto antiga, de quando tinha 12 anos, ainda com a aparência de menino, antes de sua transição de gênero.

O intuito da publicação era homenagear a irmã mais nova. Apelidada de Piupiu, a companheira ganhou uma bela declaração de amor, e de quebra deixou o público emocionado com o companheirismo entre as duas. “Essa foto só me faz ter orgulho de nossa história, de nossas conquistas… Nosso passado, nosso futuro e claro, nosso presente”, derreteu-se Glamor Garcia na legenda.

Público fica admirado com aparência de Glamour Garcia

O que mais chamou a atenção do público foi a incomparável diferença a partir do antes e depois da musa. Além de receber uma série de elogios, chegou a ser comparada com a colega de emissora Manu Gavassi, dos tempos anteriores à transição. “O rostinho é o mesmo”, “Tá parecendo a Manu Gavassi” e “Tu é linda de qualquer jeito” foram algumas das mensagens deixadas para a famosa. 

A publicação também rendeu uma pequena polêmica. Uma das seguidoras da atriz disse que ela ficava melhor com a aparência feminina. Glamour Garcia até agradeceu o carinho, mas não deixou de alfinetar. Declarou que “não existe melhor”, mas sim “quem somos”. Além disso, disse ter muito orgulho de sua transexualidade, bem como de toda a sua história de vida.

Glamour Garcia e as polêmicas envolvendo violência doméstica

Recentemente, ela esteve na mídia por um motivo difícil. Glamour Garcia acusou o ex-marido de agressão, e chegou a perder parte de um dos dedos da mão. Ela credita a amputação à violência doméstica que sofreu do então companheiro.