Lançamentos e novidades Netflix para esta semana (28/01 a 03/02)

PUBLICIDADE

Nesta semana que se inicia a Netflix disponibiliza o lançamento de nada mais nada menos do que 32 novidades em seu acervo. São novos filmes, séries, documentários e novas temporadas que prometem agradar aos fãs desta que é a maior plataforma por streaming do mundo.

Boneca Russa é uma série de comédia que retrata a história de uma mulher que retorna para morrer várias vezes. É disponibilizada também a quinta temporada de When Calls the Heart, que mostra a vida de uma professora no século 20 mudando completamente a sua vida para lecionar em uma vila do Canadá.

Outra série que ganha destaque é uma nova temporada de Bordertown. Conta a vida de um detetive que aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família dele, porém ele se vê envolvido em uma trama de assassinatos perturbadores.

Lançamentos e novidades Netflix (28/01 a 03/02)

No dia 28 de janeiro estreia O Quinto Poder. Dia 29 é a vez de Em Lãs estrellas, Gabriel “Fluffy” Iglesias: One Show Fits All (stand-up original), High Society e Por Dentro do Mossod. No dias 30 não há nenhuma novidade prevista, porém no dia 31 entra no catálogo Hora de Perigo e Ricos e Velozes.

No dia 01 de fevereiro há uma grande quantidade de lançamentos, começando por A 5ª Onda, A Senhora da Van, Aterrorizados, a série original Boneca Russa, Chimpanzé, Desafiando Gigantes, Heal – O Poder da Mente, Iceman: The Time Traveler, a quarta temporada de Investigação Criminal, Jonas Brothers: O Show, MR. RIGHT, a série original Nightflyers, O Bom Dinossauro, O que aconteceu com Anthony Lister?, a terceira temporada de P.O.L.I.C.I.A.

Continuando o dia primeiro tem: Ressurreição, a série colombiana Sempre Bruxa, Sparta, Star Wars: O Despertar da Força, o filme original Velvet Buzzsaw, a animação original Vera: Dia do Coração, a quinta temporada de When Calls the Heart Zoe e o filme original Raven: Valentine’s Day. No dia 02 é a vez da segunda temporada de Bordertown e Luzes no céu: Fireworks. No dia 3 ainda não há nenhuma novidade prevista.

Lançamentos e novidades Netflix

A Netflix prepara o lançamento quase que diário de novos conteúdos em seu catálogo. Tanto conteúdo de outras produtoras, quanto filmes e séries originais que vem feito muito sucesso, tanto de público quanto de crítica.