Beyoncé e filha se vestem igual e imagens estão arrasando

PUBLICIDADE

Beyoncé, de 38 anos de idade, apareceu publicamente junto de sua filha maior. Blue Ivy é a mais velha dentre os três filhos da cantora junto de Jay-Z. Eles também são pais de Sir e Rumi Carter, os gêmeos de dois anos de idade, mas é Blue quem mais vai aparecendo junto de seus pais. A menina de oito anos esteve com o famoso casal em Miami, na controversa final do SuperBowl, e agora ela foi vista novamente com Beyoncé, em Nova Iorque, mas surpreendendo por outras razões.

Superbowl deu polêmica com o casal Carter

Se no SuperBowl, a família Carter deu que falar por não terem se levantado de suas cadeiras durante o hino americano, que foi cantado por Demi Lovato, dessa vez é a roupa que esteve no centro das atenções. Na verdade, no SuperBowl, os fãs não gostaram que Beyoncé e Jay-Z não se levantassem no hino, acusando eles de falta de humildade e sobranceria.

Jay-Z se desculpou, falando que eles estavam tão focados para que tudo corresse bem, que eles nem se aperceberam que deveriam se levantar. Porém, é jogo que segue e agora Beyoncé está sendo novamente falada, mas somente por bons motivos. A beldade tem uma nova coleção de roupa, da Ivy Park, uma colaboração com a Adidas, que ela está usando e, nessas novas imagens, ela apareceu vestida de igual com sua filha.  

Beyoncé igual sua filha Blue Ivy

Aliás, foi essa coleção que Beyoncé mandou para Anitta, deixando a cantora brasileira bem entusiasmada. Dessa vez, Beyoncé, ela mesma, usou esse moletom, que é lindo, e usou igual com sua filha, para delícia dos fãs. Eles estão amando ver as duas se vestindo de igual e a cantora de ‘Halo‘ está sendo muito elogiada.


“Parecem gêmeas
“, estão falando os fãs, por elas estarem combinando os looks. Blue usou seu cabelo trançado, enquanto as mechas louras de Beyoncé ficaram escorrendo por seus ombros. A beldade também usou óculo escuro, tentando passar despercebida, mas sem sucesso. Claro que ela foi logo flagrada pelos paparazzi, que não perderem essa chance junto de uma das celebridades mais famosas de todo o mundo.