Éramos Seis: Zeca tranquiliza Olga, afirmando que Almeida não descobrirá segredo deles

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Zeca (Eduardo Sterblitch) garante para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) que Almeida (Ricardo Pereira) não irá descobrir o segredo que os dois escondem.

Olga se surpreende com a visita de Almeida em sua casa, ainda mais por ele estar tão encantado com Chiquinho. A ruiva está desconfiada que ele tenha descoberto que a criança seja seu filho com Clotilde (Simone Spoladore), por isso veio visitá-los.

Aflita com a presença de Almeida em sua casa, Olga chama Zeca de canto para conversar, pedindo para ele fazer Almeida ir embora, mas sem que ele perceba que sua visita está incomodando a família.

Para disfarçar, Olga aparenta estar nervosa com Zeca por ele não avisar que Almeida está na cidade. Zeca percebe o recado que a esposa está querendo te passar, tentando disfarçar para o amigo não desconfiar de nada.

Zeca garante a Olga que Almeida não desconfiará deles

Olga, não satisfeita com a resposta que Zeca lhe deu, pergunta se ele teria falado algo para Almeida, dando a entender que Chiquinho não é filho deles. Zeca, preocupado com o nervosismo de sua esposa, garante que esse segredo irá morrer com eles.

Zeca reforça para Olga que agora Chiquinho é filho deles, pois o papel é que vale, não importando de que barriga a criança tenha saído. Olga reforça para Zeca que não será nada bom para eles se o rapaz descobrir.

Olga fica preocupada com a presença de Almeida em sua casa

Olga fica preocupada que Almeida descubra que Chiquinho é seu filho, temendo que ele junte as informações que tem. Zeca pede para sua esposa não surtar, lembrando que foi Clotilde que quis assim. Mesmo assim, Olga fica agoniada, querendo que o marido dê m jeito de mandá-lo embora.