Éramos Seis: no ar como Inês, Carol Macedo fala das cenas de drama, além de sua rotina

PUBLICIDADE

No ar em Éramos Seis, na Globo, Carol Macedo conta como é sua rotina quando tem uma cena tão importante na novela para fazer, além de falar sobre sua alimentação.

A atriz que interpreta Inês, fez uma cena bem marcante para novela. Na ocasião, a jovem enfermeira lida com a morte de Carlos (Danilo Mesquita), seu grande amor. Após saber que ele faleceu, ela entra em desespero, deixando todos preocupados.

A atriz deu uma entrevista, alegando que a parte que ela mais ama fazer nas novelas em que está trabalhando, são os momentos de drama, pois ela realmente entra em seu personagem, dando o seu melhor.

Carol Macedo revela que deixa de comer para cumprir suas tarefas

Carol comentou que a preparação para fazer essas cenas dramáticas já começa em sua casa, desde a hora em que sai de sua cama, passando pelo banho, até chegar nos Estúdios Globo. A atriz sempre começa o dia escutando a música que mais gosta.

Além de fazer todo esse ritual para não deixar de dar o seu melhor nas cenas, Carol conta que fica sem comer por estar tão concentrada. A artista não considera um defeito, mas sabe que é importante se alimentar.

Em Éramos Seis, Carol Macedo conta como faz sua alimentação

Às vezes ela não consegue se alimentar, pois passa bastante tempo de fazendo todos os exercícios de corpo para se soltar, se concentrar melhor e não fazer feio no vídeo. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo.