Bebê de Kobe Bryant rindo em novas imagens; semelhanças impressionam

PUBLICIDADE

Vanessa Bryant, a agora viúva de Kobe, compartilhou novas imagens que são de quebrar o coração. Aquela que foi companheira de vida de Kobe Bryant durante os últimos vinte anos está fazendo seu luto, por seu marido como por sua filha, Gianna, de 13 anos de idade. De um momento para o outro, Vanessa ficou sem chão quando percebeu que não iria mais olhar para seu marido ou sua filha. A bonita americana ficou viúva, aos 37 anos, e com suas outras três filhas, Natalia, Bianka e Capri Kobe, de apenas sete meses.

Capri Kobe Bryant está aprendendo a andar

A mais pequena da família está agora começando a dar seus primeiros passos e, sendo tão novinha, é aquela que não tem a menor noção de tudo que está se passando em seu redor. Capri não percebe ainda a tragédia que assolou sua família, quando o helicóptero que levava seu pai e sua irmã se despenhou em Calabasas, Los Angeles.

Pai e filha viajavam para mais um jogo de basquete, um programa que os dois amavam, mais do que ninguém de sua família. Os dois se entendiam por esse amor pelo basquete e Kobe, que foi pai de quatro meninos, falava que era Gigi quem levaria seu legado. Ele foi um dos melhores da história da NBA e todos acreditavam que Gianna Bryant, a ‘Mambacita’ seria uma estrela na WNBA.  

https://www.instagram.com/p/B77K8XWDY7O/

Infelizmente, a tragédia no dia 26 de janeiro estragou todos esses sonhos de Kobe, Gigi e de sete outras pessoas, que também perderam a vida nesse acidente. Agora, Vanessa vai tentando colar os pedacinhos e tentando se agarrar em suas três filhas, para seguir em frente com sua vida.  

Vídeo de Capri mostra semelhanças com Kobe e Gianna

https://www.instagram.com/p/B8UK5TmjmDp/

No domingo, a bonita americana compartilhou um vídeo que é enternecedor e, em poucas horas, tem mais de 13 milhões de views. O vídeo mostra a pequena Capri Bryant, de sete meses, em imagens emocionantes. Esse sorriso da bebê emociona e inspira os milhões de fãs de Kobe, depois de uma tragédia inimaginável.

Capri aparece junto com sua tia, a irmã de Kobe, Sharia Bryant, se levantando do chão. “A minha Koko Bean. Ela se parece tanto com a minha Gigi, mas com os olhos de seu pai“, escreveu a mãe, emocionada, na mídia social. Capri Kobe é a caçula da família e aquele que leva o nome de Kobe no seu. Agora, Vanessa aponta para as semelhanças da bebê com sua falecida irmã e pai, e os fãs não poderiam estar mais de acordo.