in

Esposa de Pyong Lee deleta fotos com ele e bomba no Instagram

Uol
Publicidade

Aparentemente decepcionada com as atitudes de seu companheiro no BBB20, a influencer Sammy Lee decidiu apagar todas as fotos que postou ao lado do marido, Pyong Lee, de sua conta do Instagram. 

Grávida de noves meses e correndo risco de não ter a presença do marido durante o nascimento do primeiro filho do casal, Sammy teve uma grande decepção ao ver o hipnólogo e youtuber tentar beijar a participante Marcela durante a última festa no programa. Além de tentar beijar Marcela, o youtuber também agiu de forma controversa com as participantes Flayslane Raiane e Gizelly Bicalho.

Todas postagens feitas por ela em apoio à participação de Pyong no reality foram removidas, exceto o vídeo em que aparece comemorando a eliminação do participante Petrix Barbosa, expulso após ser acusado de assédio sexual. Agora, a influenciadora não comenta mais sobre o BBB e se reserva apenas a falar sobre a sua gravidez nos stories.

Publicidade
Publicidade

Prestes a dar à luz ao pequeno Jake, Sammy tem recebido o apoio de milhares de pessoas na internet. Do último sábado para cá a influencer ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram, saindo da marca de 1.4 para 1.7 milhão.

Muitos seguidores a questionaram sobre as atitudes polêmicas de Pyong Lee dentro do Big Brother. Sammy não quis comentar o assunto, mas prometeu que iria se posicionar no ‘momento certo‘. 

Uma campanha pedindo a expulsão de Pyong Lee no Twitter chamou a atenção da produção do programa, que convocou Flayslane e Gizelly ao confessionário. Ambas não quiseram prestar queixa das atitudes do brother, que recebeu uma advertência verbal da direção do reality.

Publicidade
Next post

Bebê de Kobe Bryant rindo em novas imagens; semelhanças impressionam

Saiba as previsões do amor no Horóscopo desta terça de todos os signos (11)