Esposa de Pyong Lee deleta fotos com ele e bomba no Instagram

PUBLICIDADE

Aparentemente decepcionada com as atitudes de seu companheiro no BBB20, a influencer Sammy Lee decidiu apagar todas as fotos que postou ao lado do marido, Pyong Lee, de sua conta do Instagram. 

Grávida de noves meses e correndo risco de não ter a presença do marido durante o nascimento do primeiro filho do casal, Sammy teve uma grande decepção ao ver o hipnólogo e youtuber tentar beijar a participante Marcela durante a última festa no programa. Além de tentar beijar Marcela, o youtuber também agiu de forma controversa com as participantes Flayslane Raiane e Gizelly Bicalho.

Todas postagens feitas por ela em apoio à participação de Pyong no reality foram removidas, exceto o vídeo em que aparece comemorando a eliminação do participante Petrix Barbosa, expulso após ser acusado de assédio sexual. Agora, a influenciadora não comenta mais sobre o BBB e se reserva apenas a falar sobre a sua gravidez nos stories.

Prestes a dar à luz ao pequeno Jake, Sammy tem recebido o apoio de milhares de pessoas na internet. Do último sábado para cá a influencer ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram, saindo da marca de 1.4 para 1.7 milhão.

Muitos seguidores a questionaram sobre as atitudes polêmicas de Pyong Lee dentro do Big Brother. Sammy não quis comentar o assunto, mas prometeu que iria se posicionar no ‘momento certo‘. 

Uma campanha pedindo a expulsão de Pyong Lee no Twitter chamou a atenção da produção do programa, que convocou Flayslane e Gizelly ao confessionário. Ambas não quiseram prestar queixa das atitudes do brother, que recebeu uma advertência verbal da direção do reality.