Saiba as previsões do amor no Horóscopo desta terça de todos os signos (11)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (11/02). Boa sorte!

Áries: terá sorte em coisas relacionadas ao lazer ou jogos com possibilidade de ganhar prêmios. Fique mais atenta a sua vida espiritual. No amor, se possui uma relação séria, tudo deverá ir muito bem, porém não cobre muito do seu(sua) parceiro(a). Seu lado sensual estará em destaque.

Touro: na saúde, olhe mais para sua pele, uma vez que existe a tendência a ter micoses ou alergias. Adicionalmente, curta o dia para enfeitar mais sua casa. Com a Lua passando em seu paraíso astral, esta terça estará com um aspecto ótimo para os relacionamentos. Curta o dia para aproveitar o amor.

Gêmeos: o dia garante encontros em sociedade muito proveitosos, que irão render boas gargalhadas e o planejamentos para viajar com familiares. Saúde com muito mais equilíbrio. Vida sexual estará mais forte do que costuma ser.

Cãncer: os astros sugerem que você não abandone suas metas, mesmo com todos os problemas. Na relação, invista no seu lado delicado e sincero e todos irão sair ganhando. Sua habilidade de atrair as pessoas estará com tudo.

Leão: na área financeira, momentos instáveis poderão causar ansiedade, porém tenha na cabeça que é algo somente de momento e que irá passar. Na saúde, esteja atenciosa com os cabelos e unhas. No amor, o lugar das estrelas em relacção ao seu signo dão anúncios de estabilidade em sua vida nas emoções.

Virgem: saúde em momento delicado. No amor, a pessoa que você mais ama tem os mesmos sentimentos que você. Dê valor a esse momento em conjunto. Para aqueles(as) que estão sozinhos(as), garantia de relacionamentos curtos. Sedução e magnetismo irão te envolver.

Libra: esta terça será favorável para questões relacionadas à saúde. No amor, o dia será delicado, porém com muita felicidade. Caso esteja sozinha(o), olhe mais as pessoas que estão ao seu redor e que interessam à você: poderá aparecer um clima.

Escorpião: o dia está favorecendo a execução e planejamento de metas. Na área financeira, o dinheiro poderá ficar curto, porém não fique desanimada(o). No amor, seu lado sensível estará forte, obedeça seu sexto-sentido para ficar próximo(a) de quem você ama.

Sagitário: na área do amor, dialogue mais e fique mais próxima do outro. Caso esteja sozinha(o), procure reservar um tempo para passear e conhecer pessoas novas: existem promessas de paquera em seu caminho.

Capricórnio: os astros indicam ainda que você poderá sair de férias e acabar realizando um sonho ou algo que esperava fazer e sugerem que o dia está propício para entrar em contato com pessoas que moram distante. No amor, garantia de reencontro com o(a) amado(a) na parte da noite.

Aquário: escute mais os conselhos de quem tem mais experiência, especialmente se for de familiares. No amor, procure a compreensão ou ajuda da pessoa que você ama e esteja aberta(o) para novas e intensas experiências.

Peixes: seja cuidadosa com o fato de ser tendenciosa(o) a sonhar quando está acordada(o) e acabar se perdendo em suas fantasias, principalmente na área financeira: busque ser realista com a grana e não gaste aquilo que não tem. Os astros solicitam que você tenha atenção às questões do lar. O amor está com tudo, por conta disso procure conservar o bem que conquistou.

Namastê.