Resumo Selva de Pedra (Viva) 12/02: Cristiano pede ajuda de Orestes para achar Simone

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta quarta, 12 de fevereiro, no canal Viva, Cristiano, desesperado, pede ajuda de Orestes para descobrir onde está Simone.

Ainda neste capítulo, Fernanda tem uma crise aterrorizante, desmaiando. Completamente apavorado, Caio chama Felipe, mas ninguém sabe o que fazer com ela. Enquanto isso, o empresário sai para buscar informações do paradeiro de Simone.

Desesperado, Caio chega ao local indicado, mas só encontra a empregada da família. De volta à casa de Fernanda, a socialite acorda, mas percebe que não poderá sair, pois seus passos estão sendo monitorados.

Fernanda se irrita por ter que ficar em casa, em Selva de Pedra

Fernanda não consegue acreditar que isso esteja acontecendo com ela, ficando furiosa com a decisão de lhe controlarem, mesmo contra sua vontade. Para conseguir localizar o paradeiro de Simone, Cristiano vai até Orestes.

Posteriormente, Chico confessa para Orestes que a publicação feita por ele no jornal, na qual acusava Cristiano publicamente, foi ideia de Fernanda. Com essa informação nas mãos, Orestes entra em contato com Caio.

Orestes vigia casa de Fernanda

O delegado pede ao empresário para deixar sua mulher livre, pois ele precisa que ela vá ao paradeiro de Simone, assim ele poderá localizá-la. Conforme o combinado, Fernanda é liberada pelo marido. Enquanto se arruma toda para ver Simone, ela nem imagina o que está por vir.

Do lado de fora, Orestes vigia a casa. No Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.