Resumo O Clone (Viva) 12/02: Jura se cansa de vender fiado

PUBLICIDADE

No Viva, na novela O Clone, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, Jura não aguenta mais ficar vendendo fiado para os clientes.

Ainda neste capítulo, ao ficar sabendo que seu afilhado sumiu, Albieri fica desesperado, pensando que o pior pode ter acontecido. Maysa não consegue lidar com a falta de carinho de seu marido, que nunca está disposto a fazer nada com ela.

A socialite não esconde sua revolta. Thelminha aconselha Mel, alegando que ela precisa dar uma indireta para Cecéu perceber que ela gosta dele. Maysa não gosta da roupa que Mel está usando. No circo, Edvaldo joga seu charme para cima da mulher-vulcão.

Said faz convite para Jade, que fica boquiaberta, em O Clone

Miro pensa em criar um torneio de luta para mulheres. Samira e Sumaya não param de observar Xande e Miro, mas acabam sendo pegas no flagra por Amim, que chantageia as duas. Said convida Jade para acompanhá-lo em uma inauguração de hotel, localizado no Rio de Janeiro.

Mel tenta investir em Cecéu, mas ele nem liga para a garota. Lidiane fica impressionada com a disposição de Tavinho, que resolveu fazer exercício durante a madrugada. Não querendo que Mohamed se aproxime de Noêmia, Latiffa corre para o balcão.

Deusa descobre que seu filho está de volta ao Rio, em O Clone

Jura não aguenta mais ficar vendendo fiado para seus clientes. Ao descobrir que Léo está no Rio de Janeiro, Deusa fica feliz, não conseguindo controlar sua euforia. A dançarina acreditava que ele tivesse ido para um lugar bem longe dela, não pretendendo voltar nunca mais.