in

Resumo Ouro Verde (12/02): após cometer crime, Vera se apavora, mas Judite lhe aconselha

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, na Band, Judite aconselha Vera, que está apavorada.

Ainda neste capítulo, padre Sebastião resolve acompanhar Amanda ao consultório médico, não querendo que ela vá sozinha. Jéssica conversa com Gonçalo sobre a carreira de Hadja, que está se dando bem como cantor.

Sem saber que está sendo gravada pelo jornalista, ela deixa escapar que foi a principal responsável pelo sucesso do rapaz. O jornalista acredita que todo mundo precisa saber disso. Bia se prepara para ir embora do apartamento de Jorge.

Publicidade
Publicidade

Vera atropela Bia e foge

Ao sair do prédio, Bia nem percebe a presença de Vera, que está dentro de um carro preto. Colocando seu plano de vingança em prática, Vera coloca seu capuz, liga o carro e acelera com tudo para cima de Bia.

Bia cai desacordada. Depois de atropelar a rival, Vera foge sem prestar socorro. Antônio e Inês, percebendo a demora de Bia, que não chega em casa, começam a ficar desconfiados. Após esperarem por mais um tempo, os dois resolvem procurar pela ativista.

Vera entra em pânico por causa do crime que cometeu

No hospital, dois bombeiros levam Bia para a sala de cirurgia. Vera não consegue lidar com suas emoções, ficando apavorada. Judite tenta acamá-la, pedindo que ela vá para casa descansar, não se preocupando com nada.

Vera, no entanto, afirma que não consegue tocar no carro novamente, não conseguindo ir embora. A comerciante mostra que está em estado de choque com o que aconteceu. Na Band, Ouro Verde vai ao ar depois do Jornal da Band, às 20h25, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 12/02: Jura se cansa de vender fiado

Tatá Werneck ironiza críticas à barriga: ‘é comida e talvez cocô, te falo em meia hora’