Tatá Werneck ironiza críticas à barriga: ‘é comida e talvez cocô, te falo em meia hora’

PUBLICIDADE

Tatá Werneck parece não ter ficado nada satisfeita com o comentário indiscreto de uma seguidora sobre o tamanho de sua barriga. A mulher questionou se ela estava grávida, pois havia visto a global e estranhou o físico: “Você está grávida? Te vi no shopping, essa barriga está de gravidez“, escreveu a mulher.

Com seu jeito irônico, a apresentadora do Lady Night rebateu à altura. Informou para a seguidora que não estava grávida no momento, mas que havia dado à luz há cerca de três meses.

Disse ainda que tem o direito de ter a barriga de qualquer tamanho, mesmo imensa, e ainda alfinetou: “Essa barriga é comida e talvez coco. Te falo em meia hora”, concluiu. Ela também recordou que durante a gestação acabou engordando 22 quilos.

Tatá Werneck alfineta os intrometidos

Desde o nascimento de Clara Maria, a global vem compartilhando com frequência através de suas redes sociais os primeiros registros da criança, incluindo alguns de seus cuidados. Com isso, muitos seguidores acabam dando uma interferida, corrigindo alguma atitude dos pais de primeira viagem, ou dando alguma recomendação.

Ao que tudo indica, Tatá Werneck não estaria gostando desta intromissão, e fez uma postagem para falar sobre o assunto. Chegou a agradecer o carinho prestado pelo público, mas disse que as pessoas poderiam ficar tranquilas, pois ela está cuidando muito bem de Clara Maria, e que prefere confiar em seu próprio instinto de mãe, que lhe guia a saber exatamente o que a filha precisa.

Rafa Vitti vira alvo de polêmica

Ainda na relação com os seguidores, quem foi alvo de alfinetadas recentes foi o marido, Rafa Vitti. Uma seguidora perguntou para Tatá Werneck se ele não trabalhava, pois era constantemente fotografado em momentos fora da rotina. Defendendo o marido, rebateu: “Ele tem contrato também. Fez a novela ‘Verão 90’ e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela”, respondeu.