Goleiro Jean é flagrado na intimidade com nova namorada após agressões contra Milena Bemfica

PUBLICIDADE

O goleiro Jean, ex-jogador do São Paulo, chegou a ser preso recentemente após agressões contra a esposa Milena Bemfica. A mulher gravou uma sequência de vídeos publicados em seu perfil no Instagram, nos quais surge com o rosto inchado e ferido. Após as acusações, o atleta chegou a ser preso pelas autoridades americanas, mas foi solto logo depois. A mulher preferiu não prestar queixa, por causa das filhas do casal.

Goleiro Jean em relacionamento com a gamer Shay Victorio

Desde o episódio, os dois romperam laços, e se separaram. Poucas semanas depois, começou a ser especulado na web que Jean já estaria de namorada nova. A Coluna do Leo Dias noticiou o envolvimento do jogador com a influencer e gamer Shay Victorio. Pelo que apurou o jornalista, ela tinha inclusive livre acesso ao apartamento de Jean, localizado em Goiânia, capital de Goiás. Ele foi transferido do São Paulo para o Atlético-GO após o seu nome estar envolvido nas polêmicas de agressão.

Os boatos ganharam ares de oficialização, e pelas redes sociais, o casal não está mais preocupado em esconder a relação. Recentemente, Shay Victorio divulgou nos stories de seu Instagram fotos de um jantar romântico entre o casal. Ambos chegaram a posar de mãos dadas, indicando que a relação esteja ficando séria.

Relacionamento em Goiânia

Conhecida na internet pelo apelido Shay, em alusão ao nome verdadeiro Shayane, a jovem continua sem fotografar diretamente o rosto do namorado. Entretanto, é possível identificar as tatuagens de Jean nas fotos. Recentemente, o goleiro chegou a comentar uma das postagens da influencer com emojis apaixonados no Instagram.

A gamer já começou a seguir o perfil do Atlético-GO na rede social, pra ficar por dentro de todas as notícias sobre o clube do companheiro. Além disso, ela está frequentando academias de alto padrão em Goiânia, além de badalados salões de beleza da capital.