in

Resumo Amor de Mãe (12/02): Raul fica chocado ao descobrir que Sandro participou de roubo

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, na Globo, neste 12 de fevereiro, quarta-feira, Sandro confessa roubo para Raul, que fica chocado com a atitude dele.

No mesmo capítulo, com medo de que sua mãe se decepcione outra vez, Magno pede que ela tenha paciência, esperando um pouco mais para conhecer Elias. Belizário entra em contato com Álvaro, revelando que se livrou de Estela.

Posteriormente, Belizário pega a joia que Álvaro deu para Estela, presenteando Penha. Lídia nota o sumiço de seu quadro. Marconi, Daisy e Farula comentam sobre o roubo do quadro de Lídia. Ao chegar no apartamento de Estela, Tales fica em choque.

Publicidade
Publicidade

Tales denuncia desaparecimento de Estela, em Amor de Mãe

Não sabendo o que aconteceu com a amante, Tales entra em contato com a polícia. Míriam começa a investigar o sumiço de Estela, indo atrás de Álvaro. Posteriormente, Thelma, acompanhada de Nuno, vai à empresa de Álvaro para desfazer a venda do restaurante.

Perplexa com o sumiço de seu quadro, Lídia acusa Sandro de ter lhe roubado, mas Raul se revolta. Sandro se martiriza por ter ajudado Marconi a roubar o quadro de Lídia. Estela recebe ajuda de Jorge, que arma todo o esquema para que ela consiga fugir.

Lídia recupera seu quadro e pede desculpas para Sandro

Elias vai ao almoço na casa de Lurdes, mas se emociona ao ficar na frente de Ryan. A polícia recupera o quadro de Lídia, que é obrigada a se desculpar com Sandro. Não suportando mentir para o pai, Sandro resolve falar a verdade. O rapaz conta que foi responsável pelo roubo do quadro de Lídia. Raul fica chocado com a revelação do herdeiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Goleiro Jean é flagrado na intimidade com nova namorada após agressões contra Milena Bemfica

Resumo Salve-se Quem Puder (12/02): conversa de Zezinho e Bel desperta ciúme em Alexia