Resumo Salve-se Quem Puder (12/02): conversa de Zezinho e Bel desperta ciúme em Alexia

PUBLICIDADE

Na Globo, em Salve-se Quem Puder, no capítulo desta quarta-feira, 12 de fevereiro, Alexia flagra Zezinho de conversinha com Bel.

Ainda neste mesmo capítulo, Alexia/Josimara e Zezinho não conseguem admitir que estão apaixonados um pelo outro. Ao chegar em casa, Helena vai ver como está seu filho, relatando tudo sobre a menina que invadiu o Empório.

Através de Vicky, Luna/Fiona fica sabendo que a mãe adora os enteados mais que qualquer coisa, tendo criado os dois como se fossem seus filhos legítimos. Desolada, a jovem acredita que Helena tenha lhe esquecido para sempre.

Alexia chama atenção dos vizinhos, que lhe aplaudem

Alexia/Josimara flagra Zezinho conversando com Bel, a filha de Edgar, mas não gosta do que está vendo. Para conseguir chamar a atenção do amado, Alexia/Josimara canta, mas acaba fazendo um grande sucesso com os vizinhos, que ficam admirados com a voz dela.

Posteriormente, Alexia/Josimara passa as instruções para Kyra/Cleyde, que está encarregada de cuidar de sua família. A atriz entrega a carta de recomendação para a amiga mostrar ao primo. Renzo sai para cumprir mais um serviço de sua tia.

Lúcia pede demissão da mansão de Dominique, em Salve-se quem Puder

O rapaz vai atrás de um importante deputado, ameaçando-o. Não suportando mais continuar na casa de Dominique, Lúcia pede demissão, avisando para Renzo sua decisão de partir. Mais tarde, conforme combinado, Kyra/Cleyde chega na casa de Alan e Ignácio.

Os dois recebem a decoradora, que revela ser amiga de Alexia. Salve-se Quem Puder vai ao ar às 19h30, depois do jornal local.