Resumo Éramos Seis (12/02): depois de fugir, Clotilde entra em trabalho de parto

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, nesta quarta (12), Clotilde some, pega o trem, entra em trabalho de parto, mas para em uma estação para ter o bebê.

Ainda no mesmo capítulo, Clotilde decide retornar para casa de sua mãe. O comportamento de Shirley começa a levantar suspeitas em Afonso, que não está confiando na regeneração de sua ex-mulher. Inês pede que sua mãe para de importunar seu pai.

A enfermeira diz notar o que ela está fazendo com o comerciante, não aprovando o comportamento dela. Mais tarde, Afonso vai até à casa de Lola, sugerindo que ela saía com ele novamente. Clotilde é recebida com festa.

Dona Maria se preocupa com Clotilde

Dona Maria, no entanto, não consegue acreditar que a filha tenha retornado por estar com saudades da família, crendo que existe alguma coisa por trás desse retorno repentino. Felício e Marcelo comentam sobre o romance dele com Isabel.

Completamente apaixonado pela filha de Lola, Felício deixa claro que não abrirá mão dela, pois ama a jovem mais que qualquer coisa, vendo sua vida ao lado dela. Adelaide leva sua irmã para uma consulta com Selma.

Emília não aprova atitude de Adelaide, que não está lhe consultando sobre o que deve fazer para ajudar Justina. Não conseguindo se conter, Adelaide confronta a mãe, alegando que ela não precisa permitir nada.

Clotilde é encontrada

Lola chama Durvalina para conversar, questionando a empregada sobre sua irmã. No trem, Clotilde entra em trabalho de parto, resolvendo saltar em uma estação qualquer. Procurando Clotilde por todos os cantos, Zeca e Olga conseguem encontrá-la.