Foto de Larissa Manoela ‘como veio ao mundo’ viraliza nas redes sociais; atriz tem 19 anos

PUBLICIDADE

Larissa Manoela surpreendeu os seus quase 29 milhões de seguidores no Instagram com uma foto exuberante. A ex-contratada do SBT está embarcando em uma nova aventura em sua carreira, após ser contratada pela produtora Netflix, por onde atua no longa Modo Avião. De beleza admirável, os fãs ficaram encantados com a fisionomia natural da jovem, uma das maiores influenciadoras do Brasil, sobretudo entre o público infanto-juvenil.

Larissa Manoela encanta a web com post no Instagram

Como de costume, Larissa Manoela costuma aparecer publicamente sempre muito bem produzida, seja nas novelas, nos filmes ou mesmo em suas fotos publicadas no Instagram. Na tarde desta segunda-feira (10) ela quebrou a rotina e surgiu em um clique que despertou a curiosidade de muitas pessoas, ao mostrar um pouco de suas férias.

Aos 19 anos de idade, surgiu literalmente como veio ao mundo, sem nenhuma maquiagem no rosto. Admirados com o raro registro, os fãs ficaram encantados com a beleza natural da atriz, e os elogios vieram aos montes, lotando o campo de comentários com muitas declarações para a famosa.

Veja a seguir a postagem de Larissa Manoela

“I will not stop”, escreveu na legenda da publicação. Em menos de uma hora a publicação literalmente viralizou, e rapidamente bateu a marca de 290 mil curtidas. Anônimos e famosos deixaram seus elogios para a atriz, cuja beleza foi alvo de euforia entre os seus seguidores.

“Afffff pra que essa foto??? Quer me matar é só vir com uma faca”, comentou a atriz Maria Pinna, que conta com mais de 1 milhão de seguidores na rede social. “Sempre foi ruiva e estava escondendo o jogo nera? Kkkkkk”, brincou outro, fazendo alusão à mudança da tonalidade de cabelo da atriz.