Estado de saúde de Rodrigo Faro é atualizado após ser internado no Hospital Sírio Libanês

PUBLICIDADE

Rodrigo Faro foi internado no Hospital Sírio Libanês no último dia 3 de fevereiro, e a informação deixou os fãs do apresentador da Record preocupados. Quem divulgou inicialmente a informação foi o jornalista Leo Dias, em sua Coluna de fofocas no portal UOL. Uma grande curiosidade pairou sobre os motivos da ida do artista da televisão ao hospital, sanada posteriormente por ele próprio.

Rodrigo Faro foi internado no Sírio Libanês

Ele chegou a ficar internado por dois dias, tudo isso como parte do procedimento de um check-up completo. Preocupado com a saúde, Rodrigo Faro faz questão de analisar junto com os seus médicos cada parte do corpo, para ter certeza que tudo anda em dia.

“Me internei ontem para fazer check-up anual. Todo vez eu fico internado dois dias no Sírio para fazer todos os exames“, contou Rodrigo Faro, deixando o público um pouco mais aliviado. Com o seu bom humor de sempre, fez uma brincadeira em tom de alerta. Segundo ele, a partir dos 45 anos é muito importante que as pessoas passem a cuidar de sua saúde com maior atenção. Atualmente ele está com 46.

Danilo Faro, irmão do apresentador, também se pronunciou, e falou sobre o porquê do contratado da Record ter precisado se internar. Ele ressalta que muitos dos exames são feitos durante a madrugada, pela manhã ou em jejum. Como Rodrigo Faro quis um check-up completo, a internação foi mais cômoda para que os médicos pudessem analisá-lo.

Rodrigo Faro e a polêmica sobre a morte de Gugu

Recentemente, Rodrigo Faro precisou se desculpar após uma polêmica envolvendo a morte de Gugu Liberato. Após um programa dedicado à cobertura das homenagens e do velório do colega de casa, ele perguntou se a audiência havia aumentado. Parte do público ficou indignado com a falta de sensibilidade, e ele pediu perdão, retratando-se.