Resumo Malhação (12/02): Serginho surpreede Camelo ao saber que ele quer parar de estudar

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, na Globo, Camelo pensa em parar com os estudos, mas Serginho surpreende com atitude.

Ainda no mesmo capítulo, sofrendo ameaças de Rui, Rita finge estar enganando Lígia. Henrique é ignorado por Andressa, mas Fafi afirma que o plano deles está dando certo. Lígia pressiona Madureira, tentando descobrir o que ele sente por Carla.

Decidida a não deixar que nenhum livro seja censurado, Neide chama Jaqueline e Diana para uma conversar. Durante a reunião, a diretora deixa claro que ninguém pode proibir ou censurar qualquer livro da escola.

Carla vai à prisão ver Marco, no capítulo de Malhação

Preocupada com seu marido, Carla vai à prisão para cuidar dele. Na escola, uma grande campanha para alertar a galera sobre o vírus da dengue é organizada. Vinícius fica responsável pela organização do grupo.

Sabendo que deveria contribuir mais em casa, Camelo pensa em largar os estudos para conseguir ajudar seu irmão nas despesas, porém, o rapaz afirma que não deixará que ele cometa uma loucura dessa. Raíssa também entra na discussão.

Rita e Lígia discutem, no capítulo de Malhação

A estudante afirma para o namorado que ele deve continuar estudando, pois tudo valerá a pena no final. Mais tarde, Rita e Lígia continuam conversando, mas não conseguem chegar a um consenso sobre a guarda de Nina.

Sem conseguirem concordar com a opinião uma da outra, ambas acabam causando uma discussão. Na tela da Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) está sendo exibida depois do Vale a Pena Ver de Novo, por volta das 17h50.