in

Resumo Avenida Brasil (12/02): Jorginho recupera memória

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, após perder a memória, Jorginho relembra tudo.

Ainda neste capítulo, Lúcio vai para a mansão de Tufão, Cadinho manda uma mensagem para Noêmia, que tenta disfarçar na frente de Verônica, pois não quer que ela desconfie de nada. Alexia reclama das saídas de seu marido.

Publicidade

Sem saber que Cadinho irá jantar com Noêmia, Alexia fica brava por ele estar sempre saindo nas horas mais impróprias para o casal. Roni fica muito preocupado com Leandro. Silas insiste com Olenka, convencendo-a a comparecer no casamento de Roni e Suélen.

Família de Jorginho comemora recuperação do jogador

Suélen não consegue parar de pensar em sua lua de mel com Roni, fantasiando milhares de coisas que eles poderão fazer juntos, aproveitando cada momento. Não conseguindo lidar com a ausência de seu marido, Alexia chama Verônica.

Publicidade

Já no local, Verônica consola sua amiga. Jorginho, que está se recuperando do acidente, consegue lembrar de todos os fatos do passado, até mesmo os que ele prefere esquecer para sempre. Todos da família comemoram a novidade.

Leleco e Muricy se amam novamente, no capítulo de Avenida Brasil

Posteriormente, sozinha com Cadinho, Verônica dá um susto no ex-marido, afirmando que contou para Alexia sobre o caso que ele vem mantendo com Noêmia. Cadinho fica em estado de choque com a notícia.

Leleco e Muricy não consegue ficar muito tempo longe um do outro. Mesmo com outros parceiros, os dois acabam ficando juntos de novo. Avenida Brasil vai ao ar às 16h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (12/02): Serginho surpreede Camelo ao saber que ele quer parar de estudar

Ex-namorada de Pyong Lee rebate acusações de agressão feitas no BBB20