Ex-namorada de Pyong Lee rebate acusações de agressão feitas no BBB20

PUBLICIDADE

Pyong Lee declarou no BBB20 que sofreu agressões de uma ex-namorada na época em que vivia um relacionamento sério. O brother não chegou a citar nomes, mas muitos fãs e admiradores começaram a disparar ataques contra a digital influencer Katherine Chaise, acreditando que ela fosse a pessoa mencionada pelo hipnólogo em suas revelações.

Diante da série de ataques hostis, a jovem decidiu ir ao seu perfil nas redes sociais para se defender. Ela nega que seja a garota mencionada por Pyong Lee, e pede que os internautas a deixem em paz, pois não tem mais nenhum tipo de envolvimento com o youtuber.

Katherine Chaise nega que seja a namorada citada por Pyong Lee no BBB20

Tecendo críticas ao Big Brother Brasil, a quem se refere usando palavras de cunho pejorativo, Katherine Chais disse ainda que não poderia ter sido ela a pessoa mencionada, pois as agressões teriam ocorrido na adolescência, época diferente daquele em que os dois se relacionaram.

“Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no ‘Big Bosta Brasil’ que uma ex-namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”, declarou a influencer, manifestando indignação pela maneira como o seu nome foi exposto.

Início da polêmica

Tudo começou quando Pyong Lee declarou para os brother no confinamento que sofria agressões na adolescência por parte de uma ex-namorada. O hipnólogo não citou nomes, mas os seus fãs teorizaram que pudesse se tratar de Katherine Chaise, com quem é sabida a existência de um namoro entre os dois. Com isso, tiveram início os ataques infundados, embora a influencer afirme veementemente não ser ela a pessoa citada.