Malhação: Madureira fica sem jeito com questionamento de Lígia sobre Carla

PUBLICIDADE

Em cena que deverá ir ao ar nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, em Malhação, na Globo, Lígia (Paloma Duarte) quer saber qual relação de Madureira (Henri Castelli) e Carla (Mariana Santos).

Depois de ter um conturbado término de casamento com Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia se permitiu envolver em um novo relacionamento. A médica viu em Madureira, professor de luta, a chance de amar novamente.

Com o namoro recente, a médica tem algumas questões para serem esclarecidas, pois está muito confusa sobre o passado do namorado. Nas próximas emoções, Lígia fará uma pergunta constrangedora para Madureira, que ficará sem jeito.

Lígia deixa Madureira sem graça com pergunta sobre ex

A médica dirá que quer saber mais sobre Carla, porém, Madureira explicará que não tem nada para ser explicado, mesmo que ela queira descobrir como era sua ex. Mesmo assim, Lígia continua insistindo no assunto.

A médica sabe que o namorado foi muito apaixonado por Carla. Madureira, no entanto, confirma a informação, revelando que foi muito apaixonado pela comerciante. Em seguida, ele explica o que aconteceu.

Madureira responde o que Lígia quer saber

Madureira diz que sempre foi muito amigo de Carla, mas depois veio a paixão, no entanto, ela acabou se envolvendo com Marco Rodrigo (Julio Machado), com quem está até hoje. Lígia observa o namorado.

Para sair da conversa, não tendo que responder mais nenhuma pergunta sobre Carla, Madureira parte com tudo para cima de Lígia, que ganha um beijaço do amado. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.