in

O Rico e Lázaro: Asher é surpreendido por Rebeca, querendo que ele lute por Joana

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Rebeca (Bruna Pazinato) vai atrás de Asher (Dudu Azevedo), fazendo apelo surpreendente sobre Joana (Milena Toscano).

Não querendo que sua amiga se case com um homem que ela não gosta, Rebeca resolve procurar Asher para falar com ele sobre a situação de Joana, que está prestes a entrar na igreja com Zac (Igor Rickli).

Assim que chega para conversar com o ex-escravo, a esposa de Hurzabum (Rafael Almeida) é questionada por ele, que deseja saber se ela veio a mando de Joana. Relatando que está ali por vontade própria, ela logo dará uma bronca em Asher.

Publicidade
Publicidade

Rebeca questiona Asher sobre Joana

Na sequência, Rebeca deixará claro que não podia ficar parada, deixando sua amiga se casar, sem nem ao menos tentar lutar contra isso. Joana afirmará que Joana ama o ex-escravo, que precisa fazer alguma coisa.

Enquanto Rebeca conversa com Asher, Joana desabafa com Dana (Graziella Schimidt), falando sobre a paixão que sente pelo ex-escravo. Asher abrirá seu coração para Rebeca, relatando que nunca deixou de amar sua esposa.

Asher diz: “Eu falo por mim: o que eu sei é que eu nunca deixei de amar a Joana, você não faz ideia do quanto eu sofri longe dela durante todos esses anos”. Rebeca questionará o motivo dele não ter ido atrás de Joana.

Asher revela desejo de vingança

Asher confessará que foi enganado por Zac, mas que quer se vingar por todo mal que fizeram com ele. Antes de ir embora, Rebeca fará Asher prometer que não desistirá de Joana, fazendo de tudo para não deixá-la casar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Malhação: Madureira fica sem jeito com questionamento de Lígia sobre Carla

Resumo Meu Coração é Teu (12/02): Henrique arma para matar Nícolas, mas falha na missão