Resumo Meu Coração é Teu (12/02): Henrique arma para matar Nícolas, mas falha na missão

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, no SBT, Henrique tenta matar Nícolas, mas plano falha.

Ainda neste capítulo, para conseguir se vingar de Fernando, Henrique planeja matar o pai do empresário com Clorato de Potássio. Johnny é pressionado por Dorival, que ameaça contar toda verdade sobre Ana para Fernando.

Posteriormente, Henrique comunica Fernando sobre a decisão da empresa, que lhe nomearam novo presidente do grupo. Bruno começa a se recordar de alguns fatos. Diego flagra Ana e Fernando se abraçando.

Nícolas recebe linda declaração de Diego

Nícolas desperta e vê Diego. O rapaz deixa claro o quanto ama seu pai. Helena pede para Paulina lhe acompanhar até a clínica. Dando início ao seu plano, Henrique entra no quarto de Nícolas para matá-lo, porém, o magnata acorda, fazendo com que ele fique em estado de choque.

Em seguida, Fernando entra, mas Henrique sai correndo, não dando tempo dele ver quem é. Encontrando uma seringa no chão, Fernando relata o ocorrido para o médico, que decide fazer uma análise.

Leon suspeita de promoção dada por Henrique

Posteriormente, Jennifer acompanha Johnny ao hospital. Mais tarde, enquanto Ana dorme, Fernando dá um beijo no rosto dela. Ana entra em contato com Natália, pedindo que ela peça para Diego visitar o pai, mas ela diz que o fotógrafo está muito agressivo, não querendo ver ninguém.

Leon ganha promoção, mas diz não confiar em Henrique. Manuela avisa Fernando que está de partida. Isabela recebe a notícia de que seu apartamento ficou pronto. Diego vai ao hospital para ver seu pai, que recusa falar sobre Ana e Fernando.