Resumo Betty, a Feia em Nova York (12/02): plano de Armando é desmascarado

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, no SBT, plano de Armando é desmascarado.

Ainda no capítulo, usando tecidos de baixa qualidade, Armando lança sua primeira coleção. Apostando todas suas fichas, o rapaz tem certeza que tudo sairá conforme o planejado, porém, as coisas começam a sair do controle.

Inesita percebe que os tecidos não têm uma boa qualidade, mas Betty pede para ela não dizer nada, pois não quer se comprometer com nada. Fábio fica intrigado, tendo certeza que alguma coisa estranha está acontecendo.

Hugo fica indignado com armação de Armando

Descobrindo as farsas dos tecidos, Hugo fica furioso com Armando, afirmando que quer sua demissão, porém, o empresário alega que não dará. Catalina fica se sentindo enganada pelo empresário, que não lhe contou nada sobre os vestidos.

Após saber que Hugo se demitiu, Marcela vai até Armando, ameaçando fazer o mesmo se ele não for atrás do rapaz. Depois de conversar com Catalina, Armando resolve ir até a boate gay que ele frequenta, implorando pelo perdão do estilista.

Armando implora pelo perdão de Hugo

Vendo que o estilista não está querendo perdoá-lo, Armando se ajoelha no chão, afirmando que desfilará de drag queen. Fábio aproveita o momento para fazer uma gravação em seu celular. Para colocar uma pedra em cima do assunto, Demétrio oferece dinheiro para seus vizinhos, que aceitam, pois não querem confusão com ninguém.

Na tela do SBT, Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h, sempre depois do capítulo de Meu Coração é Teu.