Viúva de Boecaht faz homenagem emocionante para o marido no Instagram

PUBLICIDADE

A jornalista Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, postou no Instagram um lindo texto em homenagem ao jornalista, que morreu durante um trágico acidente de helicóptero há exatamente um ano atrás.

Nas palavras emocionadas e acompanhadas de um carrossel de imagen, Veruskafes fez questão de ressaltar o pai e marido amoroso que Boechat foi em vida, e revelou estar cada vez mais apaixonada por ele.

“Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci”, se declarou. No fim dos post, ela agradeceu pelos momentos felizes e as duas filhas que os dois tiveram no relacionamento, que foi oficializado em 2005.

O primeiro aniversário da morte do jornalista também foi lembrado por diversos usuários nas redes sociais.

Morte trágica 

Ricardo Boechat morreu no dia 11 de fevereiro de 2019 aos 66 anos, enquanto voltava de uma palestra em um evento farmacêutico em Campinas, São Paulo. O helicóptero em que estavam o jornalista e o piloto, Ronaldo Quattrucci, foi atingido por um caminhão durante uma tentativa de pouso emergencial na Rodovia Anhanguera, na capital paulista.

Além da esposa o jornalista deixou seis filhos: Valentina (12) e Catarina (10), frutos do casamento com Veruska; Bia (40), Rafael (38), Paula (36) e Patricia (29), de seu relacionamento anterior com Claudia Costa de Andrade.

Dono de uma carreira longa e premiada, os últimos trabalhos de Ricardo Boechat foram na rede Bandeirantes como âncora do Jornal da Band e da rádio Band News.