in

Resumo As Aventuras de Poliana (12/02): Arlete leva choque ao encontrar sua casa revirada

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, no SBT, Arlete tem sua casa toda revirada.

Ainda neste capítulo, Durval fica interessado na causa do CLP, fechando parceria com as meninas. Lorena conversa com Helô, sugerindo que as meninas comecem a realizar um projeto sustentável. João flagra alguns alunos falando mal de Marcelo.

Publicidade

Com raiva dos alunos que estão julgando o fotógrafo, João fala um monte para eles, alegando que ninguém sabe de nada, não podendo tirar conclusões precipitadas. Ao chegar em sua casa, Arlete se depara com seus pertences revirados.

Arlete culpa Mosquito pelo roubo de sua casa

Sem procurar saber o que aconteceu, Arlete coloca a culpa em Mosquito, afirmando que ele é o responsável por sua família ter sido roubada. Gleyce se sente culpada pelo roubo na casa de Arlete, pois foi ela quem colocou Mosquito no local.

Publicidade

Disputando a atenção de Eric, Ester, Filipe e Paola convidam o garoto para sair. Ao flagrar Afonso de conversa com Débora, Fernanda fica com ciúmes, não conseguindo esconder o que está sentindo. Branca faz várias peguntas para Waldisney sobre sua mãe.

Ruth chama atenção de Débora e Marcelo, em As Aventuras de Poliana

Ruth pede que Marcelo se resolva com Débora, querendo que eles parem de brigar na porta da escola, pois todos os alunos estão acompanhando a história deles. Luciano chega para visitar seus filhos, mostrando para eles, que estão com ciúme, fotos do novo membro da família.

Desconfiada de Waldisney, Branca persegue o namorado de sua neta para descobrir o que ele anda aprontando.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Viúva de Boecaht faz homenagem emocionante para o marido no Instagram

Resumo Cúmplices de Um Resgate (12/02): Otávio dá ajuda inesperada para Rebeca