Resumo Cúmplices de Um Resgate (12/02): Otávio dá ajuda inesperada para Rebeca

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, no SBT, Rebeca recebe ajuda inesperada de Otávio.

Ainda neste capítulo, revoltada com seu marido, Fiorina expulsa Giuseppe de sua casa, avisando que ele não é mais seu esposo. Téo comenta com Mateus e Dóris sobre a separação de Fiorina e Giuseppe. O menino diz que ela tem certeza que está sendo traída.

Depois de tirar boas notas na escola, Lola brinca sossegada com seu tablet, deixando seu peixinho de lado. Conseguindo êxito no plano de sabotar Rebeca, Safira comemora com Tomás. Isabela, se passando por Manuela, segue ensaiando com padre Lutero.

Regina tenta entrar na mente de Joaquim, em Cúmplices de Um Resgate

Nina vai ao ensaio de sua neta. Isabela não gosta de vê-las no ensaio, tendo certeza que elas foram lá para cuidar da sua vida. Regina quer que Joaquim se declare para Priscila durante a coletiva de imprensa.

Joaquim, no entanto, não aceita a sugestão de Regina, que tenta entrar em sua mente, alegando que ele deve fazer isso pelo bem da banda, pois eles podem acabar sofrendo graves consequências. Tomas descobre que Otávio contratou costureiras temporárias.

Tomás conta para Safira plano de Otávio

A intenção é fazer com que elas acelerem a produção, fazendo com que as entregas não sejam comprometidas. Depois de tomar uma atitude para ajudar rebeca, Otávio vai ao vilarejo para falar com a amada.

Chegando no local, Otávio comunica para Rebeca que contratou algumas costureiras para ajudá-la, assim ela conseguirá entregar as encomendas dentro do prazo estipulado.