Meu Coração é Teu: Nícolas sofre infarto e Henrique aproveita momento para tentar matá-lo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Henrique (Lisardo Guarinos) planejará morte de Nícolas (Rafael Inclán).

Fernando (Jorge Salinas) sempre foi alvo do ódio de Henrique, que quer acabar com o empresário de qualquer jeito. Para fazer o empresário sentir um pouco de dor, Henrique planeja atingi-lo da pior maneira possível.

O rapaz quer matar Nícolas, uma das pessoas que ele mais ama no mundo. Tudo começa com uma discussão entre Fernando e o irmão. Nícolas, tentando intervir na briga dos dois, acaba sofrendo um infarto, indo parar no hospital.

Nícolas passa mal, sendo internado às pressas

Ao saber que o pai do empresário foi internado às pressas, Henrique adora a notícia, acreditando que se o patriarca da família Lascurain morrer, Fernando sofrerá muito. Com isso, ele começa a armar a morte do empresário.

Disfarçado de médico, Henrique invade o hospital, indo direto para o quarto de Nícolas. Momentos depois, Henrique tenta injetar uma dose de clorato de potássio nas veias do avô de Fanny (Paulina Goto), que tinha intenção de matá-lo.

Henrique não consegue injetar seringa em Nícolas

O plano de Henrique, no entanto, acaba não dando certo, pois Nícolas desperta, fazendo com que o rapaz derrube a seringa sem querer. A confusão no quarto despertará a atenção de Fernando, que entrará no local.

Em seguida, Fernando encontra a seringa deixada por Henrique, resolvendo mandá-la para fazer uma análise detalhada do produto. Meu Coração é Teu, no SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15.