BBB20: Manu Gavassi é excluída na casa e jogada pra escanteio pelos brothers

PUBLICIDADE

Manu Gavassi foi deixada de lado durante o Jogo da Discórdia que rolou na última noite no BBB20. O objetivo era eleger, em votos pessoais e abertos, qual seria a final ideal e qual seria o jogador que não tinha nenhuma condição de chegar até a final.

A atriz global não foi mencionada em nenhum momento, tanto no lado positivo quanto no negativo. Por ser esquecida pelos brothers de confinamento, nas redes sociais muitos telespectadores e principalmente fãs começaram a se manifestar, dando apoio para Manu Gavassi.

Manu Gavassi aparenta não ter se importado com exclusão no BBB20

Apesar da situação, ela parece não ter se abalado. Depois do jogo, em conversa particular com Rafa, disse que nenhuma pessoa tinha que escolhê-la por pressão. Classificou a brincadeira como uma estratégia do programa para criar intrigas e inimizades dentro casa, abalando psicologicamente os jogadores.

“Eu sei que isso não tem nada a ver com amizade. Você escolheu quem você achou que fazia sentido, e está tudo bem. Isso é um jogo, é uma dinâmica feita para abalar a gente”, disparou a sister, em um tom de muita coerência.

Quem também não foi citado por nenhum brother para uma final perfeita foi Victor Hugo. Entretanto, ele foi citado como um dos jogadores que não tinha condições para chegar até a final, ao contrário de Manu Gavassi.

 

Em determinado momento do programa, Tiago Leifert perguntou se alguém não havia sido mencionado em uma final ideal. Victor Hugo levantou a mão, mas a sister permaneceu em silêncio, e continuou sentada em um dos sofás da casa.

Internautas elogiam Manu Gavassi

https://twitter.com/BEBEBEMEMES/status/1227085759771037697

Pelas redes sociais, a atriz foi muito elogiada. Fãs apontaram que ela soube lidar com a situação de maneira muito inteligente, compreendendo a lógica do jogo e percebendo que se tratava de um meio para tentar criar intrigas dentro da casa.