BBB20: Bruna Marquezine faz crítica a Hadson e Tiago Leifert: ‘Comentário infeliz’

PUBLICIDADE

O reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil, está no ar com a sua vigésima edição, que vem prometendo ser uma das melhores do programa. Com apenas 20 dias no ar, a edição já causou várias polêmicas, e mais uma vez, a atriz Bruna Marquezine usou suas redes sociais para expor sua opinião acerca de assuntos sobre a casa mais vigiada do Brasil.

A artista, dessa vez, manifestou sua torcida a sister Manu Gavassi. Após o Jogo da Discórdia que aconteceu na casa nesta segunda-feira (10), Marquezine teceu críticas à Hadson, ao ser perguntada por um fã sobre os comentários do brother.

“Que horror. Que jogo baixo, desonesto. Que toda a rejeição sirva para que todos esses homens, os que já saíram, os que ainda estão no jogo e os que assistem e pensam igual, enxerguem seus erros, se arrependam e busquem aprendizado e evolução”, publicou em seu Instagram acerca do assunto.

Tiago Leifert, apresentador do programa, teria feito com Manu Gavassi uma “brincadeira de mau gosto”, de acordo com Bruna Marquezine. O comunicador teria dito que o rapaz que levou o cartaz em frente à casa de vidro, não era o seu namorado, era uma pessoa qualquer.

A atriz teceu elogios à Manu, dizendo que sente orgulho dela, por não se deixar abalar com o comentário do apresentador, além de continuar sendo segura e fiel aos seus princípios dentro da casa.

Hadson no Paredão

O participante, que não tem sido um dos mais favoritos do público, vem para o seu segundo paredão, onde disputa com Felipe Prior a permanência no reality. Hadson foi ao paredão através da indicação do líder.