Nyvi Estephan, repórter do BBB20, é atingida pelas chuvas em SP e perde carro de luxo

PUBLICIDADE

Nyvi Estephan, repórter do BBB20, foi vítima das fortes chuvas que castigaram São Paulo nesta segunda-feira (20). A capital paulista viveu momentos de tensão com a tempestade que gerou perdas físicas e materiais. O transporte público ficou estagnado, e com as ruas alagadas muitas pessoas não conseguiram sequer ir para o trabalho, ou ficaram presas na rua sem conseguir voltar pra casa.

Repórter do BBB20 mostra os danos em seu prédio

No caso da repórter, o prédio onde ela mora foi atingido por uma enchente, que inundou a garagem. Os veículos ficaram todos submersos, e a partir de uma sequência de vídeos publicados nos stories de seu Instagram, mostrou que o automóvel particular, uma Mercedes de luxo, havia sofrido avarias possivelmente irreparáveis. As águas cobriram boa parte do veículo, e chegou a molhar os bancos.

Em conversa com os seus seguidores, disse que estava bem, apesar da comida estar quase acabando. Ela está ilhada, e não consegue sair de casa pois a água ainda não escoou completamente. Nyvi também agradeceu as mensagens de carinho, solidariedade e preocupação deixadas pelos fãs.

Nyvi Estephan demonstra tranquilidade

Com relação à possível perda de seu veículo, disse não estar tão frustrada, pois sabe que do lado de fora outras pessoas tiveram perdas muito maiores. Citou aqueles que se machucaram, perderam suas casas e ficaram ilhados. Com isso, não tinha motivos para reclamar com constância, pois haviam pessoas em situações mais delicadas.

“Eu agradeço muito quem ficou compadecido e me mandou um monte de mensagem por causa do meu carro, e que eu tô levando na brincadeira. Na realidade é o que me resta, tá tudo bem, é só um carro. Eu vou tentar resolver com o seguro”, conta ela nos Stories.