BBB20: Tatá Werneck é chamada de velha demais para Rafa Vitti por causa da idade e rebate

PUBLICIDADE

Tatá Werneck e Rafa Vitti foram mencionados no BBB20 por conta da idade. Em conversa com Marcela, Gizelly citou a diferença de idade do casal para exemplificar a sua tese de que no mundo dos famosos a questão da idade parece não ter muita importância. As duas conversavam sobre a situação envolvendo o relacionamento entre duas pessoas, quando um tem grande diferença com relação ao outro.

Sisters mencionam idade de Tatá Werneck e Rafa Vitti no BBB20

“Mas esse mundo dos famosos, o mundo que você tá entrando agora ninguém liga. Tatá Werneck e o menino lá”, disse a sister para Marcela. A diferença de idade entre Tatá Werneck e Rafa Vitti beira os 12 anos. Enquanto a comandante do Lady Night tem 36, o ator da Globo tem 24.

Os internautas mais atentos, logo que viram a citação do nome da famosa, fizeram questão de informá-la. Algumas pessoas chegaram a marcar o perfil em um post nas redes sociais no qual continha o trecho da conversa entre Gizelly e Marcela em que o casal é mencionado.

Apresentadora do Lady Night se pronuncia nas redes sociais

A humorista parece não ter se importado com a situação, e respondeu em tom de brincadeira, sem perder a irreverência. Disse concordar que a diferença entre ela e o marido é grande, e se não fosse famosa as pessoas achariam que ele era o sobrinho e ela a tia mais velha.

“Pois é, uma vez tava na praia e falei pro Rafa: ‘se eu não tivesse na TV iam achar que você tava ajudando sua tia a entrar na água’, ele todo esportista e eu tomando banho na beira agachada”, brincou a apresentadora do Lady Night. A resposta foi dada em seu perfil no Twitter, e a global rendeu muitas gargalhadas entre os usuários. Alguns fãs ficaram surpresos pelo fato de Gizelly não saber o nome de Rafael Vitti, citando-o como “o menino lá”.