Avenida Brasil: durante briga com Nina, Carminha acaba sendo flagrada por Tufão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) chega em casa no momento em que Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) estão brigando.

Diógenes (Otávio Augusto), preocupado com o surto que Carminha deu no casamento de seu filho Roni (Daniel Rocha) com Suélen (Isis Valverde), decide entrar em contato com Tufão para entender o motivo dela ter feito o que fez.

Tufão, ao receber a ligação, sem saber o que aconteceu, fica preocupado com sua esposa, decidindo entrar em contato para entender melhor o que está se passando. Carminha age como se nada estivesse acontecendo, afirmando para ele que teria sido os remédios que ela tomou que lhe fizeram perder o controle.

Tufão não fica convencido com a resposta que ela lhe dá, resolvendo voltar para casa antes de todo mundo, querendo saber o que está acontecendo de verdade com sua esposa, que já vinha mostrando que está estranha.

Carminha se desespera ao ver Tufão

Ao chegar em casa, o ex-jogador encontra Carminha e Nina brigando na sala, separando às duas, querendo saber o que está acontecendo. Carminha abraça Tufão como se fosse a vítima da história, chorando desesperadamente.

Nina diz que ela não tem andado muito bem, não conseguindo dormir direito, ficando mais agitada que o normal. Carminha grita para Tufão, que fica chocado, pedindo que ele não acredite em nada que Nina diz.

Tufão nota que tem algo de estranho com sua esposa

Tufão percebe que ela não está bem e decide chamar um médico, mas Carminha diz que não precisa, pois só esta cansada, precisando dormir um pouco. Carminha implora para que ele não saia do lado dela. Momentos depois, Carminha expulsa Nina aos berros, pedindo que ela a deixe sozinha com seu marido.