Paula, Hariany ou Gustavo? Enquete BBB19 revela quem sai com alta rejeição

PUBLICIDADE

Paula, Hariany ou Gustavo: quem deve sair do BBB19 no paredão triplo desta terça-feira (28)? Essa é uma das perguntas mais realizadas pelos internautas nas redes sociais e até mesmo no Google, um dos maiores sites de buscas da Internet.  

Para fins informativos, o site UOL, um dos maiores portais sobre famosos do Brasil, em temporadas de realities shows, seja sobre A Fazenda, da Record TV, ou Big Brother Brasil, da Rede Globo, sempre realiza uma enquete para determinar qual é o queridinho do público. 

Dessa vez, os participantes que estão em questão é a bacharel em direito, Paula, sua melhor amiga na casa, Hariany, e o oftalmologista, Gustavo. 

Um dos três terá que deixar o programa na noite desta terça (29) durante a apresentação de Tiago Leifert. 

Enquete revela quem deve ser o eliminado com rejeição no paredão triplo

De acordo com os dados do portal já citado anteriormente, Gustavo aparece como sendo o mais votado para deixar o reality, com 65,67% dos votos. Já a bela mineira, Paula, está em segundo lugar, com 19,87%. Hariany aparece em terceiro, com apenas 14,47% de chances de sair da casa mais vigiada do Brasil. 

Entenda como foi a formação do paredão 

Após a mineira Paula se envolver em uma polêmica com o carioca Rodrigo, o qual a moça o acusou de roncar muito, a loira passou a ficar na mira dos colegas de confinamento. Sendo assim, ela tinha quase que certeza que iria ser emparedada nesse paredão e foi o que aconteceu. A maioria da casa votou nela. 

Líder da semana manda participante direto para o paredão triplo

Já o oftalmologista foi mandado direto para berlinda pela youtuber Hana. A moça, que é a líder da semana, após analisar muito, decidiu que Gustavo seria sua melhor opção. 

A terceira emparedada, Hariany, melhor amiga de Paula na casa, foi mandada direto para a berlinda por Maycon, que acabou atendendo o Big Fone no último domingo (27), logo após a votação da casa.