Éramos Seis: Isabel e Felício são surpreendidos por Zulmira, que arma um escândalo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Zulmira (Luciana Braga) acaba criando um clima chato na confeitaria, deixando Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giulia Buscácio) furiosos com sua atitude.

Zulmira, ao ficar sabendo que está sendo trocada por uma garota mais nova, tendo metade de sua idade, não se conforma e decide descobrir quem é a jovem. Ao encontrar Felício com Isabel, ela acaba perdendo a cabeça, armando um escândalo.

Felício fica completamente envergonhado com o papelão que sua ex-esposa faz, pois todos da confeitaria não param de olhar o barraco, no entanto, Zulmira exige que ele lhe dê alguma explicação sobre o que está fazendo.

Felício, já nervoso com a situação, relembra que eles não estão mais juntos, afirmando que ela não tem o direito de fazer ele passar esse constrangimento. Revoltada, Zulmira rebate, relatando não se lembrar de ter assinado papel algum, sendo casada com ele.

Isabel não se aguenta e reponde Zulmira

Zulmira diz para Felício que ele não tem o direito de passear com uma garota pela cidade inteira, que tem idade para ser filha dele, como se eles não tivessem mais nada. Zulmira ofende Isabel, chamando-a de fedelha.

Felício tenta manter a calma para não causar mais tumulto, mas Zulmira não desiste, comentando que acha patético ele estar se relacionando com uma garota mais nova que ele. Isabel, que escutava tudo em silêncio, não se aguenta, respondendo à mulher.

Zulmira ameaça Felício, alegando que pode prejudicá-lo

Zulmira fica ainda mais nervosa, ameaçando Felício, dizendo para ele que sabe exatamente como acabar com sua vida profissional. O casal, cansado de passar raiva, levanta da mesa e vai embora. Zulmira diz que eles conversarão depois, entre quatro paredes, pois é assim que os casais resolvem seus problemas.