in

Morte do jornalista Ricardo Boechat completa um ano e reviravolta é esperada

Jornal da Cidade Online
Publicidade

O jornalista Ricardo Boechat era um dos mais queridos da TV brasileira. Ele comandava o Jornal da Band, na TV Bandeirantes, e apresentava um programa na rádio BandNews FM, durante a manhã.

Aos 66 anos, Boechat morreu em um acidente de helicóptero. Ele voltava de uma palestra para uma empresa, em Campinas, quando a aeronave caiu ao tentar um pouso de emergência, no Rodoanel de São Paulo.

Laudo médico apontou que Boechat morreu ao sofrer politraumatismo. O jornalista teria tentado pular da aeronave pouco antes da queda. O helicóptero bateu em um caminhão. O piloto Ronaldo Quattrucci, de 56 anos, também morreu.

Publicidade
Publicidade

Causa da queda do helicóptero ainda não foi definida

Investigação da Aeronáutica e da Polícia Civil de São Paulo ainda não concluíram o que causou a queda do helicóptero. Carlos Boechat, irmão de Ricardo Boechat, comentou sobre isso em entrevista ao G1.

“Ninguém nos deu respostas ainda sobre o que aconteceu. Ainda tem que ser esclarecida muita coisa. O que houve? Por que houve? Por que caiu? Eu espero que a investigação esteja fazendo isso e nos dê respostas”, afirmou.

Todos esperam uma reviravolta no caso e o fim da investigação com uma resposta sobre o que aconteceu.

Boechat é homenageado nas redes sociais

Nesta terça-feira (11), muitos internautas homenagearam Ricardo Boechat no Twitter. O nome do jornalista é um dos assuntos mais comentados no microblog.

Muitos internautas demonstraram admiração pelo trabalho de Boechat na TV e no rádio, sempre combativo e sem fugir dos debates.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Éramos Seis: Isabel e Felício são surpreendidos por Zulmira, que arma um escândalo

Bruna Marquezine, decepcionada, diz que não tem mais esperanças em homens héteros