Bruna Marquezine, decepcionada, diz que não tem mais esperanças em homens héteros

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é muito engajada na causa feminista e costuma criticar homens que têm um comportamento que ela considera inadequado.

Bruna Marquezine é, talvez, a telespectadora mais famosa do Big Brother Brasil. O reality show exibido pela Rede Globo está em sua 20ª edição e Manu Gavassi, grande amiga de Bruna, está entre os participantes.

Por causa da amiga, Bruna está totalmente ligada em tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil e faz comentários ásperos sobre o reality.

Bruna critica homens héteros

Bruna Marquezine foi acusada por um seguidor de ser hipócrita. Segundo o internauta, ela teria defendido Guilherme, que deu em cima de Bianca após ter ficado com Gabi, e Pyong, que bebeu demais e tentou beijar Marcela e passou a mão em Flay.

A atriz respondeu ao comentário. “Como já disse antes, eu não tenho mais esperanças pra perder em homens héteros. Por mim só fica o Babu de homem nessa casa”, afirmou.

Bruna está solteira desde que terminou com Neymar

A atriz, que recentemente não renovou contrato com a Rede Globo, está oficialmente solteira desde que terminou namoro com Neymar Jr. 

Ela e o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira terminaram o relacionamento no fim de 2018. Curiosamente, solteiro, Neymar teve um 2019 recheado de polêmicas, inclusive sendo acusado de estupro pela brasileira Najila Trindade.

O caso foi encerrado por falta de provas contra o jogador. Será que Bruna perdeu as esperanças em Neymar também? Na frase sobre o BBB, ela critica todos os homens héteros.