Público pede banda Melim na próxima festa do BBB20 após Boca Rosa ‘trair’ Diogo Melim

PUBLICIDADE

Boca Rosa (Bianca Andrade) deu o que falar após se envolver com Guilherme no BBB20, apesar do namoro com o músico Diogo Melim, da banda Melim. Os telespectadores enxergaram na atitude da sister uma traição e, desde a festa do último sábado (08), quando pintou o clima entre os dois brothers, a polêmica segue rondando pelas redes sociais.

Bianca Andrade e Diogo Melim estariam em crise

Bianca Andrade pediu perdão para o namorado duas vezes. Ciente de que tinha passado do ponto, disse que estava sofrendo de uma insuportável ressaca moral, e ainda frisou que não se recordava do que tinha feito na festa Guerra e Paz, por conta do álcool. Em contrapartida, Diogo Melim excluiu as fotos com Boca Rosa de seu perfil no Instagram. 

Apesar da treta já estar suficientemente grande, os telespectadores não estão satisfeitos e querem colocar ainda mais lenha na fogueira. Pelas redes sociais, muitos internautas começaram a pedir para Boninho, diretor do Big Brother Brasil, que a banda Melim seja convidada para a próxima festa da casa, que costuma contar com músicos famosos, como o DJ Alok, que esteve na última delas. A intenção é colocar Diogo Melim e Boca Rosa frente a frente, para que toda a roupa suja seja lavada dentro da casa.

Internautas querem climão na casa do BBB20

Outros internautas foram além na criatividade e deram sugestões um pouco menos ousadas, mas que também poderiam criar um climão no confinamento entre os brothers. “Não precisa nem por a banda em si pra tocar, já colocar uma música deles quando estiver aquele clima entre Guilherme e Bianca já vai ser ótimo”, sugeriu um internauta. “Galera?? Imagina o namorado da Bianca cantando ‘você me deu um geloooo’ AO VIVO NO BBB?”, escreveu outro.