in

Kylie Jenner e uma foto de escândalo tirada no seu carro

TMZ
Publicidade

Quase tão importante quanto a noite do Oscar é essa after party da Vanity Fair. Os famosos trocam rapidamente uma festa por outra, onde se juntam ainda mais famosos, não necessariamente relacionados com o cinema. É esse o caso das irmãs Kardashian Jenner, que não foram convidadas para o Oscar, porque elas não têm ligação com essa indústria, mas a exemplo de outras celebridades mundiais da moda ou música, elas sempre são chamadas para essa after party.

Kylie Jenner e Kim Kardashian arrasaram no tapete vermelho

Uma festa que reúne grandes personalidades da indústria do cinema, música e entretenimento e que, tal como o Oscar, tem um tapete vermelho para receber os famosos, com seus melhores looks do ano. Kylie Jenner e Kim Kardashian não faltaram e foram o centro das atenções em sua chegada.

Publicidade

As duas beldades estavam deslumbrantes e centraram todos os holofotes. Enquanto que Kylie encantou a todos com um vestido Ralph & Russo, já Kim escolheu um Alexander McQueen. Dois estilos bem diferentes, mas que acabaram sendo muito elogiados por todos, após as fotos que saíram por toda a mídia.  

Kylie Jenner nem conseguia se sentar

Porém, antes de esse tapete vermelho, as duas famosas irmãs precisaram de várias horas para escolherem seus looks e para se arrumarem. E Kylie acabou revelando um outro sacrifício para todo o mundo. Aos olhos todos, Kylie Jenner mostrou como esse vestido assentava perfeitamente em seu corpo curvilíneo. O que as pessoas não ficaram sabendo foi sobre as dificuldades que ela sentia para estar dentro de esse vestido.

Publicidade


“A beleza machuca”
, como diz Beyoncé em seu hit ‘Pretty Hurts‘ e esse seria mesmo o preço a pagar para todo esse encantamento, segundo Kylie Jenner. A caçula da família mostrou uma foto em seu carro que deixou as pessoas pensando em tudo isso do show e do glamour.  

Kylie nem conseguia se sentar com esse vestido. Realmente, o modelo era lindo, mas aparentemente muito pouco confortável. A jovem de 22 anos de idade, precisou se deslocar de sua casa para a festa, quase deitada no banco de trás do carro. “Eu realmente não posso me sentar com este vestido, mas valeu a pena”, contou a beldade, em seu Instagram.

“Essas ‘estrelas’ chegam a um ponto que é quase ridículo” ou “Minha mãe Kylie Jenner está ficando cada vez pior”, estão falando na mídia social sobre a importância que essas celebridades dão para a imagem.

Publicidade
Next post

Resumo A Escrava Isaura (12/02): Isaura é flagrada com Álvaro por Martinho

Neto da rainha Elizabeth anuncia divórcio, mas motivo não é revelado