Neto da rainha Elizabeth anuncia divórcio, mas motivo não é revelado

PUBLICIDADE

A família real britânica está passando por mais um momento histórico e desafiador. Mais um casamento real está sendo desfeito, e um neto da monarca britânica terá seu laço matrimonial rompido.

Neto da rainha anuncia divórcio

Mas parece que esse divórcio não será um problema para a monarca, já que tudo foi acordado pelo casal de maneira que nenhuma das partes saia prejudicada; sendo assim, o divórcio do neto da rainh será feito sem alvoroço. O histórico dos membros da corte real inglesa, em relação a divórcios, já envolveu traição; mas a separação de Peter Phillips e a futura ex-esposa Autumn Kelly, não teve o motivo revelado.

Peter é um dos oito netos da nobre rainha, primo do príncipe William, e se casou com Autumn Kelly no ano de 2008; juntos permaneceram felizes por 12 anos, mas por algum motivo, que não foi revelado, o casamento acabou. O casal teve junto duas filhas, Savannah e Isla, e terminam com um acordo para estabelecer o que seria melhor para o futuro das meninas.  

Guarda das crianças será compartilhada

O comunicado do desenlace foi feito à rainha no fim do ano de 2019, e os papéis para a separação já foram lançados. Peter, apesar de ser um dos netos de Elizabeth, não possui título real, o que acabou afastando-o da mídia e deixando o casal um pouco esquecido.