Após atitudes polêmicas no BBB, Pyong Lee passa a ser invetigado pela Polícia Civil

PUBLICIDADE

As atitudes polêmicas de Pyong Lee dentro da casa do Big Brother Brasil acabaram virarando caso de polícia. Os supostos casos de abusos que o youtuber teria cometido contra duas participantes do programa passaram a ser investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Um Boletim de Ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. Na última festa do BBB20, Pyong tentou beijar Marcela e teria tentado passar a mão em Flayslane

As sisters foram convocadas para prestar esclarecimentos sobre o caso no confessionário, mas não se queixaram das atitudes do hipnólogo, que permanece dentro do programa. Porém, a produção teria dado uma bronca no participante. Com a permanêcia, a polícia irá aguardar os envolvidos saírem da casa para recolher os depoimentos.

A delegada responsável, 
Catarina Noble, pelo caso, revelou ao site UOL que a investigação foi instaurada devida à grande repercussão do caso nas redes sociais. “A punição por importunação sexual é adequado 1 a 5 anos”, revela a delegada.

Limpa no Instagram

Não é só com a polícia que Pyong Lee pode estar seriamente encrencado. Sua esposa, Sammy, deletou todas as postagens em que aparecia, apoiando o marido do Instagram. Grávida de noves meses do primeiro filho do casal, a influencer passou a ignorar a participação do companheiro no reality, limitando-se apenas a comentar sobre a chegada do pequeno Jake em seus stories. Mas, se comprometeu a falar sobre o assunto em um momento mais oportuno.