in

Henrique e Juliano são condenados na Justiça após acidente que matou funcionário em show

Reprodução/YouTube/Henrique e Juliano
Publicidade

Henrique e Juliano deverão arcar com os danos morais decorrentes da morte de um funcionário, antes de um show em que a dupla sertaneja iria se apresentar. Enquanto fazia reparos no palco, o trabalhador sofreu uma forte descarga elétrica e não suportou os ferimentos, morrendo eletrocutado. Em acordo, a Justiça decretou o pagamento de uma indenização na casa dos R$ 300 mil.

Dupla sertaneja Henrique e Juliano deverá indenizar família de funcionário após acidente

As informações inicialmente divulgadas pelo portal de notícias G1 apontam ainda que os sertanejos irão pagar, de maneira vitalícia, uma pensão de um salário mínimo para cada um dos pais do trabalhador. Trata-se de um casal de idosos, e pelo entendimento da Justiça, dependiam da força de trabalho do filho para o suprimento familiar.

Publicidade

Maurício Vieira Carvalho, advogado que representa a dupla sertaneja Henrique e Juliano e a Workshow Produções, comemorou a decisão. Ele disse que todos os amparos necessários foram prestados aos familiares desde o acidente, e que não será diferente agora que as responsabilidades foram estabelecidas.

Advogada da família diz que valor é menor do que o esperado

Em contrapartida, Paula Ramos de Santis, advogada que defendeu a família neste processo, disse que o valor estabelecido pela Justiça é menor do que a família de Carlos Barbosa de Souza esperava conseguir.

Publicidade

Entretanto, o casal de idosos está muito desgastado por conta do processo. Eles residem em Tocantins e precisam se deslocar aproximadamente 800 quilômetros até a 1ª Vara do Trabalho de Goiânia, onde tramita o caso. Por conta disso, para que a família possa finalmente descansar, a parte achou mais conveniente aceitar o acordo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Após atitudes polêmicas no BBB, Pyong Lee passa a ser invetigado pela Polícia Civil

Resumo Caminhos do Coração (12/02): Gór quer saber o poder dos filhos que Amália terá