Resumo Caminhos do Coração (12/02): Gór quer saber o poder dos filhos que Amália terá

PUBLICIDADE

Na novela Caminhos do Coração, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, na RecordTV, Gór tenta descobrir qual o poder dos filhos de Amália.

Ainda neste capítulo, Golias que fazer Ísis, Demétrio e Marcelo de refeição. Carvalho aconselha Esmeralda e Marisa a passarem um tempo na casa de Simone. Vlado se prepara para morder o pescoço de Noé, mas ele consegue se desvencilhar.

Na mansão, durante o jantar, Lúcia fica irrita com Danilo, que não tira os olhos de Zé Doido. Posteriormente, Meduso flagra Leão brigando com Metamorfo, atingindo um raio nele, que cai. Conversando com Júlia pelo computador, Gór questiona para saber qual o poder dos filhos de Amália.

Amália se apavora com a notícia de que terá seis filhos

Mais tarde, Amália e Rodrigo chegam na mansão. Momentos depois, Rodrigo zomba de Danilo, que convida o ex de sua esposa para dormir na mansão. Após descobrir que está esperando seis bebês, Amália entra em desespero.

Lúpi se prepara para lutar com Golias, o gigante, transformando-se em lobo. Na sequência, Lúpi leva a pior, sendo mordido pelo mutante. Eugênio não consegue esquecer Ágata, sofrendo de amor por sua amada.

Perpétua chega para salvar Lúpi, mas percebe que é tarde demais. O mutante acaba morrendo nos braços dela. Cassandra e Célia não conseguem se entender. No meio da noite, Danilo encontra Zé Doido andando pela mansão.

Zé Doido e Danilo fazem Lúcia surtar em Caminhos do Coração

Lúcia, flagrando os dois, percebe a aproximação deles, acreditando que Danilo e Zé Doido tenham se beijado. Completamente fora de si, Zé Doido ameaça atacar Lúcia, que não demonstra temê-lo. Posteriormente, Golias continua tentando capturar, Marcelo, Demétrio e Ísis, alegando que irá almoçá-los.