Adele mostra perda de peso de 45 quilos em nova foto chocante

PUBLICIDADE

Adele continua surpreendendo a todos com sua chocante perda de peso. Agora, Adele está bem magra e parece mesmo uma outra pessoa, como vários fãs estão comentando, isso após uma nova foto sua ter caído no Instagram e está já se tornando viral. A dieta de Adele está realmente dando resultado; e a bonita artista não poderia estar mais satisfeita com o look.

Adele surpreendeu em after party do Oscar

A cantora de “Rolling in the Deep” parecia uma pessoa completamente diferente quando ela posou para uma foto, na noite do último domingo. Na imagem, Adele está usando um vestido de lantejoulas com animal print, juntando duas grandes tendências do momento. Ela posou junto de uma apresentadora de televisão polonesa, Kinga Rusin, na after party do Oscar, uma festa organizada por Jay-Z e Beyoncé, em Hollywood.


“Honestamente, eu nem reconheci ela, porque está magra como uma vírgula agora”
, comentou Ruskin sobre Adele, no Instagram, uma opinião que está se generalizando por toda a mídia social. Os fãs não poderiam estar mais de acordo, depois que Adele revelou que ela já emagreceu 45 quilos desde que ela iniciou essa dieta.  

Cantora continua focada na dieta

Em menos de um ano, a vida de Adele deu uma virada total. A cantora de ‘Hello‘, de 31 anos de idade, se separou do marido Simon Konecki, com quem ela compartilha um filho, Angelo, de sete anos. Após a separação, ela começou essa dieta, que está deixando ela quase irreconhecível.

Muitos fãs estão apoiando que agora a cantora está se preocupando mais com ela mesma, enquanto que outros alertam para os perigos que uma dieta mais descontrolada pode causar. “Ninguém contesta que ela fez brilhantemente para perder esse peso, mas agora está ficando obsessivo”, revelou uma fonte, que teme que Adele não se fique por aqui.  

“Se ela se deixasse como está agora, tudo bem, mas ela está falando em perder muito mais e realmente se esforçando para conseguir o corpo de uma atleta”, completou a mesma fonte, preocupada que Adele esteja cometendo vários exageros, como demasiado exercício e uma alimentação pobre.