Resumo Amor Sem Igual (12/02): Miguel descobre que Luciana foi morta por ordens de Tobias

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, no capítulo desta quarta-feira, 12 de fevereiro, Miguel descobre que Tobias mandou matar Luciana.

Ainda neste capítulo, Tobias nega que tenha feito qualquer coisa contra Luciana. Ramiro gosta da atitude de Tobias, que é muito elogiado pelo pai. Acompanhado de seu filho, Oxente trabalha no mercadão.

Peppe fica envergonhado, vendo sua mãe lhe trazer comida no campo. Poderosa procura Bibiana, encomendando um vestido com ela. Rosa Flor quer conter Serena. Bento resolve retornar para o lar dos idosos.

Bernardo tranquiliza Tobias, que está aflito

Não conseguindo conter seus sentimentos, Peppe resolve partir para o ataque, pedindo Rosa Flor em namoro. Tobias é tranquilizado por Bernardo, que pede para ele não se preocupar com a morte de Luciana, pois o delegado já está avisado.

Fernanda está desolada com a morte de Luciana, mas é amparada por Norma, que entende a dor que ela está sentindo. Antônio Júnior retorna ao clube de Olympia, que fica surpresa com a visita dele. Oxente vê Maria Antônia arrumada, estranhando a vestimenta de sua herdeira.

Miguel recebe importante revelação de Pedro Antônio

Olympia recusa o pedido de Antônio Júnior, que quer voltar a trabalhar em sua casa noturna. Duplex surpreende Furacão, pedindo-a em namoro. Miguel é procurado por Pedro Antônio, que quer conversar sobre Bernardo.

Pedro Antônio revela que Bernardo matou Luciana, cumprindo ordens de Tobias. Miguel começa a cogitar a possibilidade de Tobias ser o responsável pela tentativa de assassinato de Poderosa.