in

Resumo O Rico e Lázaro (12/02): por Joana, Asher e Zac se enfrentam

RecordTV
Publicidade

Na tela da RecordTV, em O Rico e Lázaro, nesta quarta (12), Zac e Asher se enfrentam para ver quem ficará com Joana.

Ainda neste mesmo capítulo, indo atrás de Asher, Rebeca conta sobre a chantagem sofrida por Joana, que está vivendo com refém de Zac. Zadoque inicia a cerimônia de casamento. Malca é confortada por Talita e Samira.

Joana não consegue dizer sim para Zac, ficando paralisada. Nitócris quer que Sammu lhe prepare um creme de beleza. Joana não consegue casar com Zac, fugindo. Durante sua fuga, a jovem encontra Asher.

Publicidade
Publicidade

Zac fica chocado com beijo de Joana e Asher

Asher afirma que irá quitar a dívida de Matias, assim ela não terá que continuar sofrendo chantagem de Zac. Os dois se beijam, Zac aparece, mas fica paralisado, não conseguindo esboçar nenhuma reação. Matias é cobrado por Ravina, que quer uma resposta dele.

Asher enfrenta Zac, afirmando que pagará a dívida de Joana, mas Zac diz que ele só tem pensamentos para sua vingança. Revoltado com o ex-escravo, Zac sai no tapa com Asher, mas Joana fica em desespero.

Zac é surpreendido por Asher

Momentos depois, Asher aponta uma arma para Zac,  tentando proteger Joana. Ao encontrar Arioque, Aspenaz conta sobre o retorno de Shag-Shag. Não tendo mais escapatória, Matias conta toda a verdade para seus familiares.

Saul, sem ser percebido, consegue sair do quarto. Zac, nervoso, pede para conversar com Beroso. Ao perceber que Saul sumiu, Matias entra em pânico, não sabendo o que fazer. O Rico e Lázaro, na RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor Sem Igual (12/02): Miguel descobre que Luciana foi morta por ordens de Tobias

Ator Milton Gonçalves sofre AVC e é internado em hospital do Rio