Ator Milton Gonçalves sofre AVC e é internado em hospital do Rio

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (10/02), o ator brasileiro Milton Gonçalves preocupou seus fãs depois que a notícia de sua internação foi divulgada. O artista, que fez diversos papéis em novelas da Rede Globo, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ser internado às pressas.

Milton, que tem 86 anos de idade, foi levado para o Hospital Samaritano, que fica localizado na Barra da Tijuca,  Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois que chegou ao local, o famoso recebeu os cuidados necessários e até foi submetido a uma cirurgia de emergência.

De acordo com uma colunista do Jornal O Dia, o AVC de Milton Gonçalves teria acontecido depois que ele participou da feijoada da Salgueiro. Catarina, que é filho do artista, foi procurada pela mídia e confirmou a matéria do jornal, porém não quis ir a fundo sobre o assunto.

Hospital emite comunicado sobre Milton Gonçalves

Nesta terça-feira (11/02), a unidade de saúde onde Milton está sendo atendido trouxe a público um comunicado revelando o atual estado de saúde do ator: “O Hospital informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados“.

Até o momento, o hospital não revelou se há previsão de alta para Milton Gonçalves. Através das redes sociais, muitos internautas, fãs do artista, têm deixado mensagens de apoio, desejando melhoras em seu quadro de saúde.