Confira as previsões do Horóscopo do amor para esta quarta de todos os signos (12)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, quarta-feira (12/02). Boa sorte!

Áries: saúde estará ok. Na área amorosa, promessa de períodos muito especiais com seu(sua) parceiro(a), que deverá refletir no fim de semana que virá, o qual terá muitas emoções e momentos prazerosos. Para os que estão solteiros(as), compromissos novos poderão aparecer.

Touro: na área do amor, promessa de  reencontrar a pessoa que ama de forma feliz e ter entendimento: o período é de cumplicidade. Na conquista, invista no seu lado sensual.

Gêmeos: os astros indicam que amizades novas estão no caminho. Saúde estável. No amor, para os que estão sozinhos(as), promessa de relacionamentos rápidos e um pouco turbulentos. A tranquilidade deverá reaparecer nos próximos dias.

Câncer: no amor, quem está sozinho(a) somente irá procurar alguém que também queira uma relação mais séria. Quem já tem um(a) parceiro(a), os astros indicam que tudo irá caminhar bem no amor.

Leão: nesta quarta-feira, os astros pedem que você seja atenciosa(o) uma vez que poderá acontecer perda de coisas pessoais, tais como chaves, celular ou carteira. Na saúde, seja atenciosa(o) com os tornozelos e joelhos.

Virgem: telefonema ou visita de alguém querida(o) de surpresa irá marcar o dia. Seja prudente na área da saúde. No amor, tenha mais otimismo e confiança.

Libra: na saúde, esteja atenta(o) especialmente à área digestiva. A recomendação das estrelas para você é que não acredite muito nas outras pessoas e nem fique fazendo confidências. No amor, reserve seus segredos para você mesma(o).

Escorpião: na área financeira, guarde sua grana, procure não fazer novas dívidas e pagar suas contas antigas primeiramente. Na saúde, esteja cuidadosa(o) com infecções. Na área dos sentimentos, você também terá questionamentos, com isso procure não decidir nada de forma precipitada.

Sagitário: saúde estável. Na área dos sentimentos, não permita que o ciúme acabe estragando a relação ou seus interesses na amizade. Seu lado sensual terá destaque.

Capricórnio: na saúde, esteja atenciosa com cabelos e pele. No dia de hoje poderão acontecer alguns desencontros amorosos por causa de fofocas e desentendimentos: procure se prevenir. Porém, no fim do dia, tudo irá terminar bem.

Aquário: ambiente em família estará feliz. No amor, a conversa será a chave para se entender com a pessoa que você ama, porém, é necessário colocar o ciúme em segundo plano.

Peixes: curta o dia de hoje a fim de dar uma pequena pausa, realizar uma massagem relaxante e ter um cuidado maior com seu bem-estar espiritual. Na saúde, seja atenciosa com os tornozelos. No amor, não seja agressiva e procure evitar discussões muito quentes.

Namastê.