Sofrendo pela dor da perda, Ana Hickmann presta última homenagem ao pai e comove fãs

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, uma das grandes estrelas da Rede Record e apresentadora do programa Hoje em Dia, está passando por um dos momentos mais difíceis da vida de um ser humano. Ela sofreu uma perda irreparável nesta quinta-feira (31). O pai de Ana Hickmann morreu aos 59 anos, deixando a artista extremamente triste.

Segundo informações do site TV Foco, o pai da apresentadora, João Hickmann morreu devido a problemas respiratórios. Além disso, ele também sofria com uma diabetes avançada. Assim que recebeu a triste notícia, Ana Hickmann pegou o avião para o Rio Grande do Sul, lugar onde o pai vivia.

A informação sobre a morte de João Hickmann foi dada pelo marido da loira, Alexandre. Ele fez uma publicação através da sua rede social para comunicar o falecimento do sogro. O marido da famosa fez um post com uma imagem e a palavra ‘luto’. “Hoje me despeço do meu sogro! Faleceu na tarde de hoje. Dia de luto!”, escreveu na legenda, sem dar detalhes.

Ana Hickmann faz homenagem

Para se despedir do pai, a apresentadora da emissora do Bispo Edir Macedo, fez uma publicação em sua rede social para prestar a última homenagem. “Pai, parece que é mentira. Mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz . A gente te ama. Vamos sentir muito a sua falta”, disse a famosa em seu post no Instagram.

Assim que faz a publicação, os seguidores começaram a se manifestar e se comoveram com a dor da artista. Entre eles, a colega de trabalho Carla Cecato, apresentadora do jornal Fala Brasil. Ela se solidarizou com a dor da apresentadora e prestou os sentimentos dizendo que sentia muito pela perda.

Recentemente, Ana Hickmann havia publicado em seu Instagram uma homenagem ao sobrinho recém-nascido e a irmã. Na ocasião, ela aproveitou para revelar que a criança havia nascido com lábio leporino, má-formação que acomete muitos bebês.